sábado, 14 de setembro de 2013

Fundadores.

   Inspirada nos ideais de seus treze fundadores, a SAB foi concebida para ser uma entidade particular que desenvolvesse ações voltadas para o bem comum de Bananal e sua população.

  Tendo à frente o Juiz José Rangel de Almeida, outros doze defensores da causa tornaram o sonho possível: o então Promotor Público Alcides Amaral Sales, o Monsenhor Cid França Santos, o Dr. Ubaldo de Abreu Campanário, Píndaro Néri Tressoldi Nogueira, Paulo de Mendonça Coelho, Ayres de Araújo Azevedo, José Custódio Filho, Castor de Carvalho Bruno, Carlos Lencioni, José Primo Carraro, Carlos Henrique Leuzinger e João de Souza Balthar.

  Hoje, somente o Dr. Alcides Amaral Sales é vivo. Promotor Público da Comarca de Bananal à época da fundação da SAB, desenvolveu uma trajetória brilhante na carreira, chegando a Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Recentemente, foi agraciado com o Título de Cidadão Bananalense, pela Câmara Municipal, por sempre ter sido um defensor do município e suas instituições.